Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Pedido de Impugnação da candidatura de Moro.


Foi solicitado pelo  candidato a deputado estadual do PT,  Luiz Henrique Dias da Silva, de Foz do Iguaçu, a impugnação da candidatura de Sergio Moro (União Brasil), protocolado neste dia 11/08, no Tribunal Regional Eleitoral. (TRE)-PR. 
A sustentação do pedido é de que Moro não tem 06 meses de domicilio eleitoral em Curitiba-Pr, e que por isso não pode registrar candidatura pelo Paraná, pois não satisfaz uma das prerrogativas da elegibilidade, ou seja não tem tempo de domicilio eleitoral,  para que possa ser candidato, em que a justiça eleitoral pede para que alguém seja candidato.
#blogjoaresbrasil #informenet por Loreni Bonato.

Iguais todos os candidatos ao Senado para o governador.


Os quatros (04) candidatos ao Senado Federal Aline Sleutjes (PROS), Orlando Pessuti (MDB), Paulo Martins (PL) e Sergio Moro (União Brasil), o quarteto está nas legendas da campanha de Releição de Ratinho Jr (PSD), recado dado para tratamento igualitário, esta a orientação do núcleo duro da campanha.

Ninguem esta autorizado em falar em nome do governador, quando o assunto é  a disputa do senado.

#blogjoaresbrasil #informenet. por Loreni Bonato.