Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Jantar semestral da irmandade Cavalheiros da Boca Maldita. #blogjoaresbrasil


#cafedaboca
Aconteceu, na Chácara da família Bianchi, nesta quinta feira dia 14/07, o jantar semestral da irmandade cavalheiros  da Boca Maldita, Café da Boca, com integrantes, associados e convidados. 
Que através da manifestação de vontade de um grupo de cidadãos, que se reúnem, qualificativamente compõe uma forma singular, porem sinceras de eleitorado, porque é composto por frações heterogêneas quanto as identidades, profissional e intelectual, porem homogêneas quanto os interesses pelo bem comum de nossa cidade.
"Não ouço, não falo e não vejo"
#blogjoaresbrasil

Agir 36 vem firme e forte em 2022. #blogjoaresbrasil




Com uma chapa formada por lideranças emergentes, o partido do candidato ao governo do Paraná Zé Boni, o Agir 36, conta em verso e prosa nas redes sociais que está com o time completo para a eleição de dois de outubro, com 55 pré-candidatos à Assembleia Legislativa do Paraná e 31 à Assembleia Legislativa do Paraná.
A convenção estadual ainda não está marcada, mas deve ocorrer entre os dias 23 a 27 de julho.
O Agir afirma ser um dos partidos mais organizados do Estado e por isso projeta conquistar duas cadeiras para deputado estadual e pelo menos uma para federal, o melhor, com um número de votos entre 15 a 35 mil, e abandonar o grupo dos nanicos.
Nas chapas das grandes legendas o número é maior de 30 para a Assembleia Legislativa do Paraná e 50 para a Câmara Federal.
#blogjoaresbrasil