Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Senador Alvaro Dias (podemos), poderá entrar na disputa pelo governo do Estado. #blogjoaresbrasil



O senador Alvaro Dias (Podemos) disse nesta quarta feira (09) em Cascavel que pode sair candidato ao governo do estado do Paraná, e que o ex procurador Deltan Dalagnol (podemos), disputaria o senado  em sua chapa. A candidatura estaria condicionada ao não cumprimento de um acordo  feito pelo governador Ratinho Jr.(PSD).  

Alvaro Dias, falou abertamente sobre sua intenção em reunião na Associação Comercial e Industrial de Cascavel, onde estava para visitar o show rural. Isto joga pressão no tabuleiro Eleitoral. No centro cívico, era dada certa a coligação com Podemos, com Alvaro Dias para o senado, primeiro foi a saída de Cezar Silvestri Filho do Podemos para ser candiado ao governo do estado pelo PSDB, que saiu atirando e acusou de rifarem sua candidatura, e um palanque próprio para  Moro em negociações com Ratinho Jr, segundo movimento, foi o lançamento da pré candidatura do seu  ex-secretario da Casa Civil Guto Silva (PSD) ao senado, mesmo não tendo declarado apoio, também não negou, e que muitos deputados estaduais da base estão apoiando o patobranquense. (conteúdo do portal Boca maldita).

 #blogjoaresbrasil

Show rural em Cascavel, de 2022, a força do Agro. #blogjoaresbrasil




Em visita nesta terça-feira ao Show Rural em Cascavel, fica demonstrada a pujança do agronegócio, uma das maiores feiras da America Latina, com destaque as inovações e tecnologia, demonstrando como uma grande feira de negócios, e ampliando o conhecimento, nas mais diversas áreas que envolve o agronegócio.  Parabéns.
@revistadifebrasil @eunadife.
 @shoururalcoopavel
#schourural
#blogjoaresbrasil