Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Fernando Giacobo poderá disputar o senado. #eleições2022. #blogjoaresbrasil.

Ainda não se filiou ao PL a deputada Aline Sleutis (PSL), mas o presidente Valdemar da Costa Neto,  adiantou que sua vaga está assegurada, para a disputa da releição a Câmara dos Deputados e que a vaga do senado já está garantida ao Deputado federal  Fernando Giacobo, presidente do PL no Paraná, por indicação.do presidente Jair Bolsonaro (PL).
#eleições 2022
#blogjoares brasil

Ratinho Jr lidera pesquisa no Paraná. #blogjoaresbrasil

                

O governador Ratinho Júnior (PSD) lidera com folga as intenções de voto para o governo do Estado, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Opinião. 

De acordo com o levantamento, se a eleição fosse hoje,  Ratinho Jr aparece com a preferência de 53,3% do eleitorado, contra 21,4% do ex-governador Roberto Requião (MDB). Em terceiro está o senador Flávio Arns (Podemos), com 8,9%. Com esse resultado, o governador seria reeleito no primeiro turno. 

A pesquisa foi realizada  entre os dias 16 a 20 de dezembro de 2021 e ouviu 1.152 eleitores  em 52 cidades do Paraná com idade acima de 16 anos Margem de erre é de 2,43 %, e o levantamento tem 90% de confiabilidade.

#eleições2022

#blogjoaresbrasil