Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Guto Silva, deixa a Casa Civil. #eleições2022. #blogjoaresbrasil




O deputado estadual Guto Silva (PSD), deverá deixar a Casa Civil  no governo do Estado do Paraná, neste inicio de ano, e retornará ao seu mandato na Assembleia Legislativa do estado do Paraná,  deverá  se dedicar a sua pré-campanha, nesta nova caminhada, disputa do Senado da Republica, que nesta eleição terá uma vaga a ser disputada. 
Nos bastidores dá conta que quem assumirá seu lugar é o atual secretario João Carlos Ortega, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas,  o mesmo foi vereador, vice prefeito  em Jandaia do Sul, e chefe de gabinete de Ratinho Jr, na gestão de Beto Richa.
#eleições2022.

#blogjoaresbrasil 

Azul Linhas Aéreas retoma voos em Pato Branco. #blogjoaresbrasil




A Azul Linhas Aéreas retoma serviços, os voos comerciais a partir de Pato Branco para Curitiba com aeronave  ATR 72, nesta quarta feira dia (22)  por volta das 13,15hrs, foi oficializado a retomada das operações da empresa em Pato Branco, que estavam suspensas, devido a pandemia do Covid-19.
Horários dos voos inicialmente serão nas segundas quartas e sextas feiras, com saída de Curitiba  as 12,55 hrs, chegada em Pato Branco  as 14,25 hrs.
De Pato Branco para Curitiba saída as 15,05 hrs, chegada  as 16,30 hrs, com expectativas, que em março de 2022, iniciem os voos diários.
O voo inaugural chegando em Pato Branco lotado, e as passagens podem ser adqueridas  no site da Cia.
#blogjoaresbrasil