Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sábado, 6 de novembro de 2021

Decisão da Comissão Processante, pela continuidade das investigações do Caso Robson Cantu. #blogjoaresbrasil


Decisão da Comissão Processante, pela continuidade das investigações do Caso  Robson Cantu. #blogjoaresbrasil.
O vereador Boaretto (Podemos) presidente da Comissão Processante, divulgou áudio na ultima sexta dia 05, em que a decisão da Comissão é dar continuidade as investigações do caso do prefeito de Pato Branco Robson Cantu. 

#blogjoaresbrasil   


Realizado Jantar anual da Boca Maldita. #blogjoaresbrasil


Foi realizado na noite de 05/11, na residencia de Osmar Gabriel o jantar anual da Boca Maldita, a irmandade do Café da Boca, com a participação de vários associados.
Foram Homenageados com distinção   os cavalheiros, Osmar Gabriel, João Miotto, Luiz Sganzerla, Edson Moraes e Marcio Zanella, e nesta foi definida a nova diretoria para 2022.
Composta pelos confrades Joares Brasil, Osmar Gabriel, Marcio Zanella, Nelson Miranda, Luiz Sganzerla, Manoel Kohm, Carlos Manfroi, João Mioto,  Airton Moares da Silva, Milton Marcante.
Nos tempos modernos a grande dificuldade das atividades humanas traz, como inevitável conseguëncia a dificuldade em se atribuir julgamentos imparciais a proposito daqueles que exercem funções de relevo na vida social. 
Parabéns a nova diretoria. #blogjoaresbrasil