Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Orlando Pessuti (MDB) anuncia sua pré candidatura ao Senado. #blogjoaresbrasil

 


Ex governador, ex deputado estadual e ex vice governador, Orlando Pessuti (MDB) anunciou em encontro do partido na manha deste sábado em Apucarana sua pré candidatura ao Senado, nas eleições de outubro do ano que vem. 

Uma vaga apenas esta aberta, estavam presentes Anibelli Neto presidente do Partido e Sérgio Souza dep. federal, reuniu emedebistas de 15 municípios do vale do Ivai.

#blogjoaresbrasil

Sergio Moro anuncia filiação ao Podemos. #blogjoaresbrasil.


Ex-ministro da justiça e ex-juiz, Sergio Moro autorizou  a distribuição, nesta segunda feira (01/11), do convite para sua filiação ao Podemos, dia 10/11 próximo. O evento será as 10,hrs no Centro de Convenção Ulisses Guimarães, em Brasilia,
Que o mesmo será  pré-candidato  a presidente, mas até agora o ex magistrado não confirmou, especula-se uma vaga para o senado pelo estado de São Paulo, se o mesmo disputar a presidência, o senador Flavio Arns (Podemos) será alçado candidato ao governo do estado do Paraná, e Alvaro Dias (podemos) continuaria com a vaga do senado.    

 #blogjoaresbrasil.