Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

domingo, 12 de setembro de 2021

Faleceu o empresário Rozimbo Luiz Bianchi. #blogjoaresbrasil

 


Faleceu neste sábado (11/09) o empresário Rozimbo Luiz Bianchi, com 88 anos, fundador do grupo Bianchi,  deixando os filhos empresários  Edson  Bianchi  e  Luiz Bianchi, noras e netos, será cremado em cerimonia somente para familiares. Nosso sentimentos a toda a família.
Estava sempre pensando no futuro, mas com determinação diária do presente, como ele sempre dizia. (É preciso saber onde está para se saber onde quer chegar). 
#blogjoaresbrasil


Novos nomes para Assembleia, na eleição 2022. #eleições2022#blogjoaresbrasil


Em decorrência da aproximação do ano da eleição, Eleições 2022, começa  a surgir nos bastidores novos nomes para a disputa, a Assembleia Legislativa Estadual e Câmara Federal, surgindo com força total o nome do vereador e radialista por vários mandatos  Claudemir Zanco (PL) popular Biruba  em dobradinha com deputado federal Fernando Giacobo (PL) dentre outros o ex vereador Gilson Feitosa (PT) deverá  buscar a vaga para disputar o cargo.

 #blogjoaresbrasil