Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Pato Branco recebe mais de 1,9 mil doses e amplia vacinação até 37 anos.#blogjoaresbrasil


                  
A partir de quinta-feira (22), a Secretaria de Saúde de Pato Branco retoma a vacinação contra a covid-19 em pessoas com 39 anos ou mais e estende também para pessoas com 38 anos.  Gestantes e puérperas que ainda não receberam a primeira dose também podem tomar a vacina, desde que apresentem prescrição médica. A aplicação das doses será apenas no período da tarde:
Moradores dos bairros: Respectivas salas de vacina, das 13h às 16h30;
Moradores da região central, gestantes e puérperas: Sala de Vacina Central (Posto do Centro), das 12h às 17h ou no drive-thru (Parque de Exposições), das 12h às 17h30.
A recomendação é para que quem possua carro e resida em regiões centrais dê preferência para o drive-thru.
São documentos obrigatórios: comprovante de residência, CPF, RG e carteira de vacinação. Pessoas que realizaram alguma vacina deverão aguardar no mínimo 14 dias para realizar a vacina contra a Covid-19. Pessoas com diagnóstico de Covid deverão aguardar 30 dias.  A vacina é contraindicada para:    Menores de 18 anos; Pessoas com histórico de reação anafilática anterior a qualquer um dos componentes da vacina;
Pacientes com histórico de trombose não devem realizar a vacina do Laboratório Fiocruz/AstraZeneca.  Pacientes com histórico de Covid deverão aguardar 30 dias (após diagnóstico) para a vacinação;
Pacientes em acompanhamento com reumatologista (em uso de drogas imunossupressoras), pacientes oncológicos e transplantados somente serão vacinados mediante apresentação de declaração médica.
#informe.net               #blogjoaresbrasil                         21/07/2021

Inicia a preparação para as candidaturas com vistas as eleições 2022. #blogjoaresbrasil

                 

Pouco mais de ano esta faltando para as Eleições 2022, partidos e candidatos começam a se preparar para concorrer os cargos que estarão em disputa, deputado estadual, deputado federal, senador governador e presidente da Republica. 

Para tando é importante ficar atento ao cronograma do processo eleitoral, a regra vale para servidores públicos efetivos, bem  como os prazos de descompatibilização, domicilio eleitoral, convenções partidárias e registro de candidatura ou cargos comissionados, dirigentes ou representantes de autarquias, fundações, empresas, cooperativas, instituições de ensino e demais entidades que recebam verbas publicas, ou dirigentes ou representantes de órgãos de classe, como sindicatos ou conselhos de classe.

 #eleições2022. #blogjoaresbrasil