Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Giacobo, garante 2.5 milhões para Clevelândia. #blogjoaresbrasil


Foi confirmado, nesta terça feira (22), pelo deputado federal Fernando Giacobo (PL), mais de 2,5 milhões, através de emenda parlamentar, em recursos para a saúde e outros serviços para a prefeitura de Clevelândia ( as emendas garantem a qualidade na continuidade  dos serviços públicos para a população. dando condições aos municípios de prosperar e cuidar de nossa gente) declarou o deputado. 
(Somos gratos ao deputado Giacobo por mais uma vez nos contemplar este recurso veio em boa hora), disse Rafaela Losi (PSD). 
#blogjoaresbrasil

Se entrar para a política, Moro vai se filiar ao Podemos, diz Álvaro Dias. #blogjoaresbrasil


Alvaro Dias senador (podemos-PR) que a possibilidade de ex juiz federal e ex ministro da Justiça, Sergio Moro se candidatar a presidência em 2022 pelo partido, senador disse que conversou por diversas vezes com ex-juiz sobre a possível candidatura e que ele é um candidato com muito potencial.
Segundo o senador, Moro garantiu que se entrar para politica vai se filiar ao Podemos. (Nos convidamos e conversamos varias vezes. Ele nos pediu um tempo, mas assumiu um compromisso de que ser vier para politica se filiará ao Podemos) disse Alvaro Dias.
#blogjoaresbrasil

O Tutti Brasiliani, inscrito no premio jabuti de literatura. #blogjoaresbrasil

                               

O jornalista Ivanir Jose Bortot um dos fundadores e um dos colaboradores de os  Divergentes, foi  inscrito para o 63  premio Jabuti de Literatura de 2021. O livro narra a imigração italiana para os estados do Rio Grande do Sul e Paraná. A Obra relata a saga da família Bortot nos últimos 300 anos, na Itália e no Brasil.

O Jabuti é o premio mais importante da literatura, brasileira concedida, pela câmara. Brasileira do Livro desde 1958, produzido pela editora libretos (Tutti Brasiliani), detalha a trajetória da família do autor, desde suas origens, na região do Veneto, norte da Itália, sua localização no Brasil, na Serra Gaucha, e posterior migração para o Paraná, onde se constitui num dos esteios da cidade de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

#blogjoaresbrasil