Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Administração Municipal abre vagas para 26 estágiarios de nível superior. #blogjoaresbrasil


Estão abertas até quarta feira (10) de junho 26 vagas de estagiários de nível superior na Administração Municipal de Pato Branco. Serão  16 vagas para estudantes de administração, 05 para serviço social e outras 05 para graduados em tecnologia da informação (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Analises de desenvolvimento de sistemas, que esteja cursando  a partir do segundo semestre.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico.
www.estagiospb.com.br. 
Alem de estar frequentando o curso, poderão ser exigidos, requisitos adicionais, nos moldes do Decreto 7800/15, art 2, (d), apos a divulgação do resultado, o candidato tem prazo do 05 dias, para comprovar os requisitos adicionais. O valor da bolsa estagio, conforme publicado em decreto assinado pelo prefeito Robson Cantu é de R$1.050 mais vale transportes.
#estagios   #patobranco   #blogjoaresbrasil
#informe    31/05/2021

Com doses da PFIZER e AstraZeneca, Pato Branco amplia vacinação para mais de mil pessoas. #blogjoaresbrasil

                     

A partir desta terça-feira (1º de junho), o município de Pato Branco intensificará a imunização contra a Covid-19. 

Com a chegada de mais 1.170 doses da vacina Pfizer/BioNTech e 940 da Covishield Covid, desenvolvida pelo laboratório AstraZeneca/Universidade de Oxford em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a aplicação será estendida tanto para trabalhadores da educação, trabalhadores da assistência social e pessoas com comorbidades.

Documentos

- Trabalhadores da Educação e da Assistência Social, além de documentos pessoais (CPF/RG) e comprovante de residência, devem apresentar para a imunização comprovante de vinculação ativa do profissional com a escola/instituição social (holerite). Também será necessário apresentar uma declaração emitida pela instituição (preenchida devidamente com todos os dados de identificação do trabalhador, além da assinatura e carimbo do responsável pela instituição).

- Pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes precisam apresentar no dia da vacinação o comprovante de residência, documentos pessoais (CPF/RG), receita de medicamentos e/ou exames que comprovem a comorbidade, e/ou declaração médica descrevendo a comorbidade e CID, conforme modelo disponibilizado pelo Portal do CRM.

Na ação, em formato de drive thru, não haverá a possibilidade de consulta em prontuário eletrônico, logo, no local, deverão comparecer apenas pacientes que consigam comprovar a comorbidade.

Orientações

- Deve se priorizar intervalo de 14 dias entre outras vacinas;

- Pacientes com histórico de Covid-19 deverão aguardar 30 dias (após diagnóstico) para a vacinação;

- Pacientes em acompanhamento com reumatologista (em uso de drogas imunossupressoras), pacientes oncológicos e transplantados somente serão vacinados mediante apresentação de declaração médica.

#vacinaja  #patobranco #saude  #blogjoaresbrasil

#Informe  31/05/2021