Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Alvaro Dias, disse que cansou da politica. O sistema não muda #blogjoaresbrasil


O senador Álvaro Dias (podemos) com 76 anos, na vida pública desde 1969, diz que está
decepcionado com a política, e que seu mandado termina o ano que vem, não sabe o que vai fazer, com sentimento de impotência, disse que cansou,  o sistema não muda, as promessas são ignoradas, persistem a inversão de valores e de prioridades.

O toma lá da cá, esta ai presente esses recursos extras, tudo isto vai cansando você vai batendo na trave a toda hora, arrematou Dias 

Cansei de ver meus projetos  adormecendo nas gavetas,  exemplo  a PEC do fim do foro privilegiado, está pronta para ser votada na câmara desde 11 de dezembro de 2018. Isto vai dando um desanimo é muita enganação, cansei do estimulo a polarização entre a esquerda e direita como se não houvesse inteligencia entre os mesmos, quem não se coloca neste espectro caba sendo dizimado, enquanto o Brasil fica na espera de mudanças, mas o discurso de ódio prevalece, finalizou Dias.

#blogjoaresbrasil

Bolsonaro aciona STF contra medidas restritivas no Paraná; #blogjoaresbrasil

Presidente Bolsonaro, acionou novamente o STF contra medidas restritivas, Lockdown e toque de recolher na pandemia, contra os governos do Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Norte, alegando inconstitucionalidade, pedido para derrubar os decretos destes governos, documento assinado pelo próprio presidente e  o advogado Geral da União, esta medida já havia sido tentado em março,   STF deu liberdade para que os estados e municípios tenham procedimentos próprios, pois estão mais próximos dos seus cidadãos.

Certeza que o STF vai continuar dando esta liberdade aos estados e municípios, vai ser mais uma atitude inócua e sem ter sucesso neste quesito.

#blogjoaresbrasil.