Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Conjecturas municipais para eleições 2020.

                            

Candidatos com viabilidade em 2020, pois está se aproximando e começam as articulações de grupos com nome já definidos ou a definir.
Com os nome dos pré-candidatos já posto do vice prefeito Robson Cantu (PSD), recebendo apoiamentos de alguns membros da municipalidade, do próprio governador e alguns membros do governo,  de Luiz Fernando Guerra, surgindo como pré- candidato novo nome, representando empresariado, seu filho Luiz Fernando Guerra Filho (PSL) deputado estadual dos mais votado em Pato Branco, com apoios de membros do alto escalão da municipalidade que já trabalharam para o deputado, também apoio do governo do estado, neste grupo o nome do vereador Carlinhos Polazzo (PROS), consta também como pré candidato.
William Machado (MDB) que poderá disputar pela quarta vez, contando com membros, e de partidos da oposição, neste grupo tem o nome do arquiteto Nereu Ceni (PCdo B).
O Advogado Andrey Herget, pré candidato, informou a este blog que decidirá a partir de novembro, qual partido se filiará,  que virá para disputa do pleito municipal, com muita força, poderá surgir, partido de centro com diretório, incluindo os descontentes dos nomes acima propostos, gostam  e sabem fazer política, estão filiando nomes viáveis, para disputa, com um nome na manga de uma grande figura.  Aguardamos para conferir. #joaresbrasil