Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Vice presidente do Tribunal de Justiça do Paraná é homenageado.

DR Wellington Emanuel Coimbra de Moura, estará recebendo Moção de Aplauso hoje às 16. hrs no fórum da comarca de Pato Branco, por serviços prestados a sociedade patobranquense. 
Desempenhou suas atividades como Magistrado na Comarca de Pato Branco em 15/04/1994 e saiu em 10/06/1996 hoje desembargador e primeiro vice- presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Paraná.
Homenagem que foi proposto pelo Vereador Marco Pozza (PSD) e com apoio unânime de todos os vereadores da Câmara Municipal de Pato Branco. Filho de Pierri Fidelis de Moura e Maria de Lourdes Coimbra de Moura, nasceu no dia 14 de janeiro de 1962 na cidade de Porecatu, Estado do Paraná. Formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Londrina e, em 1990, foi aprovado em concurso público para o cargo de Juiz Substituto.
Iniciou sua carreira junto a Comarca de Cornélio Procópio e, posteriormente judiciou nas cidades de Marilândia do Sul, Pato Branco, Cascavel Londrina. É especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina. Lecionou na Escola de Magistratura do Paraná (EMAP) e na Universidade do Norte do Paraná (UNP). #joaresbrasil