Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Ministro do STF proíbe a escolha de jornalistas pela PF de Curitiba.





Apos a manobra da Policia Federal, para desrespeitar a decisão do Supremo Tribunal Federal e obrigando Lula a dar entrevistas com platéia, o Ministro Ricardo Lewandoski, STF restabelece a hierarquia em despacho nesta tarde de 25/04. 
Assegurando que somente os dois jornalistas que solicitaram as entrevistas  exclusivas,  Florestam Fernandes Junior pelo El Pais  e Monica Bergamo da Folha, poderão entrevistar.  Abaixo o despacho,  na íntegra a decisão: 

"Tendo chegado ao conhecimento deste relator, por informação constante no documento eletrônico 51, que o senhor superintendente  da Policia Federal no Paraná Delegado Luciano Flores Lima, por meio de despacho exarado no processo 08385.013484/2018-29, autorizou que as entrevistas ao sr Ex -Presidente José Inácio Lula da Silva, atualmente sob sua custódia, asseguradas pelo Supremo Tribunal Federal, nas Reclamações. 31.965/PR 32.035/PR ao jornalistas Florestan Fernandes Junior e  Monica Bergamo, marcadas para 26/04/2029, sejam realizadas na presença de outros jornalistas, alem daqueles já nominados, esclareço que a decisão da corte restringe-se exclusivamente aos profissionais da imprensa supra mencionados, vedada a participação de quaisquer outras pessoas, salvo as equipes técnicas destes, sempre mediante anuência do custodiado. #joaresbrasil.

Borges da Silveira no BRDE.




Foi publicado no Diário Oficial do dia 17/04,  a exoneração de Guilherme Fumagalli Guerra, que exercia o cargo,  e assumirá uma Diretoria no BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) o ex- ministro da saúde ( governo Sarney),  e ex deputado federal  Luiz Carlos Borges da Silveira, por indicação do governador Ratinho Jr. #joaresbrasil.