Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Deputado Federal Aliel Machado estará em Pato Branco.


O deputado federal Aliel Machado (PSB), Vice-líder da oposição e integrante da Comissão de Educação e da CCJ na Câmara Federal, parlamentar  que cumpre seu segundo mandato, tendo sido o relator das alterações no estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e autor da lei aprovada recentemente, que derrubou  o decreto do governo que dificultava a transparência na administração publica.
Estará em Pato Branco no sábado 06/03 às 15,00 hrs na Câmara Municipal de Pato Branco, atendendo ao convite de Everton Cezar de Almeida e integrantes do seu partido PSB de Pato Branco.      
Falará aos presentes, sobre  proposta a emenda n 06/2019 que trata da reforma na previdência, que foi apresentada e está em tramitação no congresso. 
Alem de tramitar na comissão de constituição e justiça, uma comissão especial será formada, para análise do projeto, que prevê  mudanças, como aumento do tempo minimo de contribuição, idade minima, mudanças no BPC, dentre outras, você também poderá participar.  
#joaresbrasil