Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

MPF do Paraná denunciou Beto Richa e outras 30 pessoas.


O Ministério Público Federal (MPF do Paraná), fez nesta segunda feira 28/01 duas denuncias a Justiça Federal no âmbito da  Integração, que trata de um suposto esquema de corrupção nas concessões de rodovias do Anel de Integração. O ex governador do estado do Paraná Beto Richa (PSDB), preso nesta sexta feira dia 25/01, e o seu irmão Pepe Richa, ex- secretário de Infraestrutura e Logística, eles os irmãos de acordo com o MPF, comandavam um  esquema de propina, foram denunciados por corrupção passiva, e organização criminosa estão entre os denunciados, mais 29 pessoas. foram feitas as investigações em parcerias com Receita Federal, Policia Federal e Policia Rodoviária Federal. #joaresbrasil.


Deputado Paulo Litro na base do governo.

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB), que representa Dois Vizinhos e região sudoeste, qual apoiou Cida Borghetti (PP) ao governo do estado, na eleição de 2018,  definiu que estará na base do governador Ratinho Jr.(PSD), definido com Líder do Governo, deputado estadual Hussein Backri (PSD),  Secretario da Agricultura (Norberto Ortigara) e deputado estadual Thiago Amaral (PSB) #joaresbrasil.