Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Moro aceita o convite para ser Ministro da Justiça

O juiz Sergio Moro aceitou o convite para assumir o Ministério da Justiça, atendendo o convite de Jair Bolsonaro (PSL), o magistrado da lava-jato, permaneceu em reunião na casa do presidente eleito por 1,30 hrs nesta manhã do dia 01/11, e deixou o local sem falar com a imprensa. #joaresbrasil.

leia a íntegra da nota:
Nota divulgada pelo juiz Sérgio Moro
Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justiça e da Segurança Publica na próxima gestão. Apos reunião pessoal na qual foram discutidas politicas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar pois terei que abandonar 22 anos de magistratura. No entanto, a perspectiva de implementar uma forte agenda anticorrupção e anticrime organizado, com respeito a Constituição, a lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisão. Na prática, significa consolidar os avanços contra o crime e a corrupção dos últimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior. A Operação Lava Jato seguira em Curitiba com os valorosos juízes locais. De todo modo, para evitar controvérsias desnecessárias, devo desde logo afastar-me de novas audiências. Na próxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes.
Curitiba, 01 de novembro de 2018.
Sergio Fernando Moro

Mais nomes na briga para compor ministérios.










Reinhold Stephanes (PSD), mais um parananense que pode compor ministério de Jair Bolsonaro (PSL), alem de experiencia,   é economista,  especializado em administração pública, e foi o paranaense mais chamado para cargos no primeiro escalão em Brasilia, conhecedor  do funcionamento da previdência. Stephanes poderá ser indicado para presidir a Binacional de Itaipu, São cinco  paranaenses ministeriáveis Delegado Francischini (PSL) Abelardo Lupion (DEM) Wilson Picler (PSL), Mario Cesar Petraglia e  Reinhold Stefhanes ( PSD)  são nomes que despontam nos bastidores. #joaresbrasil

    

Veras Vinos faz degustação em Pato Branco.

Reunidos neste 31/10, empresários e profissionais liberais que gostam de um bom vinho,  apresentado por  funcionários e  proprietários da Sodas Veras, Veras Vinos de Bernardo de Irigoyen, Misiónes, da Argentina, capitaneados aqui por Carlos Canestraro, Nilo Garbin, onde  foi feito  a degustação  de vinhos, brancos  e tintos, com vinhos da mais alta altitude 2.600 mts de altura onde são cultivados, com uvas selecionadas para se manter a qualidade. #joaresbrasil.