Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Debate dos Candidatos ao Governo -Opinião.

Debate dos candidatos a governadores, foi o que se esperava, pouco se acrescentou do que já conhecíamos, pode ser  dividido em 02 grupos os que podem chegar ao Palácio do Iguaçu,  como Ratinho, Jr, Cida e João, e outro grupo Professor Piva, Ogier, e Dr Rosinha, que participavam mais para debater entre eles e efetuar algumas perguntas mais acidas como o caso do professor Piva, e Dr. Rosinha fez até uma brincadeira que tirou do sério Ratinho JR, Ogier estava para levantar  a bola e parabenizar a governadora com certeza deve ser sua ultima participação, pois Bolsonaro,  já declarou que seu candidato no Paraná é outro,  a missão da oposição Dr. Rosinha, Piva, e João tentaram dizer que os dois candidatos são a copia fiel de Beto Richa uma por ser sua vice governadora e  outro por ter ocupado uma secretaria importante, e que Beto esta  mesma  chapa de Cida. 
Ratinho Jr tentou passar como o novo, renovador, mas falava rápido  e demonstrava ansiedade, as vezes vazio, superficial aquela conversa mole do novo, inovador, no que dizia, principalmente quando o chamaram de Beto Richa, não defendeu seu governo em nenhum momento, passava logo para falar o que fazer, demonstrou que conhece o Paraná, citando várias regiões, e apresentando alguns projetos, mas porque não o fez quando foi Secretário.
João Arruda em todas as participações tentou colar a imagem de Beto Richa, em Ratinho JR, e Cida Borghetti, lembrando eles  do episódio dos deputados do  Camburão, do ataque aos professores,  do Quadro Negro,  do confisco da previdência, do arrocho tributário, aumentado assim conta de água e luz, IPVA e de outras mazelas de corrupção do governo a qual eles participaram,  colou nos dois a pecha de ser do mesmo governo, de que não adianta se esconder.
Cida Borghetti,  demonstrou insegurança,  titubeante, repetitiva, superficial, tentando sempre dizer que é municipalista, e não defendeu o governo Beto Richa de quem participou e foi sua vice.#joaresbrasil, #debatedegovernador. #debatenaband.




#