Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

segunda-feira, 18 de junho de 2018

PSL, entre Cida e Ratinho Jr

É uma decisão definitiva a pré candidatura ao Senado. disse Fransischini (PSL-PR), ao Bem Paraná. "Nós não decidimos ainda quem apoiar para o governo do Estado. Tem uma proximidade boa com Cida (Borghetti) e com Ratinho. Osmar já é mais difícil pela ligação dele com o irmão que é candidato à presidência da República. Alvaro Dias para mim é um dos melhores pré-candidatos à presidência. Sou secretário-geral do partido no País todo. Estamos conversando tanto com Cida Borghetti, quanto com Ratinho Junior."  #joaresbrasil.

Apresentação da seleção.

Uma apresentação medíocre,  futebol magro sem objetividade do que representa e que já foi o futebol brasileiro para o mundo, um técnico acovardado sem saber mexer no time na hora certa, infelizmente demonstrou ao brasileiro o que é nosso país nos dias de hoje sem rumo nenhum, uma vergonha, o time se apresentar para o mundo e o nosso maior craque tem que ir no salão de beleza pintar o cabelo para jogar futebol, por favor,  ali  não é uma passarela faltou garra, vontade de vencer, demonstrou exatamente o que nossos governantes vem fazendo com o povo brasileiro, nem no futebol que era alegria do brasileiro conseguimos assistir mais, triste apresentação para um time que que quer  ser campeão, falta muito, pois futebol tem de sobra, jogadores hábeis comprovados nos seus times de origem. Esperança que fica ainda tem tempo. #joaresbrasil.