Postagem em destaque

Deputado Federal Fernando Giacobo e Geri Dutra, com Bolsonaro #blogjoaresbrasil

Nesta  quarta feira ( 27 ), esteve em Brasilia, reunidos na sede nacional do  Partido Liberal, o pré-candidato a prefeito de Pato Branco Ger...

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Alceni Guerra filiou no PP.


O ex-ministro, ex-deputado federal,  ex-prefeito de Pato Branco Alceni Guerra ( PP) filiou no PP de Cida  e Ricardo Barros (PP), pois caso seja necessário poderá  vir a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado do Paraná, pois tem experiência administrativa e  detém uma base eleitoral considerável  em Pato Branco e no sudoeste do estado, como um soldado do partido está a disposição para o que for melhor ao partido #eleições2018. #joaresbrasil.

Novo Chefe da Casa Civil

O nome mais cotado para assumir a chefia da Casa Civil do Governo de Cida,  será o de Dilceu Sperafico (PP),  deputado federal, agropecuarista, presidente atual do partido, possui grande experiencia por mais de 05 mandatos, nome de destaque com grande votação na ultima eleição e  com base eleitoral solida, considerado como excelente articulador pois foi cotado para o Ministério de Agricultura do governo Temer. #joaresbrasil.