Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Empate técnico entre Osmar Dias e Ratinho JR


Segundo o Ibope, levantamento feito  sobre a intenção de votos para o governo do estado do Parana. No provável cenário hoje entre os principais candidatos Ratinho Jr com 34%  Osmar Dias PDT com 28%,  Cida, PP 5%, Rosinha do PT 3%, o Ibope entrevistou 1.008 eleitores e a pesquisa registrada no TRE sob n 06410/2018 e com margem de erro de 3%  os dois aparecem tecnicamente empatados, em eventual  segundo turno aparece Ratinho Jr com 41% e Osmar Dias com 38% a diferença está nos 3% que é a margem de erro admitida. segundo alguns analistas  Ratinho Jr atingiu seu teto, pois permanece sempre com os mesmo índices e percentuais nas pesquisas,  foi secretário de governo por vários anos teve oportunidades de fazer vários contatos,  esteve na vitrine da politica do estado, pode até ser vencedor no primeiro turno, porem no segundo turno, mais provável que seja derrotado por Osmar Dias, que ainda, não  saiu de seu escritório na rua da Gloria, para a campanha e esteve por vários anos fora da vitrine sem disputar absolutamente nada. #eleições2018.  #joaresbrasil.

Esquentou a disputa pelo governo do estado.

O  quadro hoje 09/04/2018 no Paraná tem 06 pré-candidatos ao Palácio do Iguaçu, apos renuncia do atual governador, muda o panorama pois a vice governadora-Cida (PP) passa de azarão,  com chances reais, trazendo novos partidos e  apoios importantíssimos. Apesar de novos apoios parlamentares o que mais perde é o Deputado Ratinho JR (PSD), que era aliado,  foi preterido  e escanteado pelo governo, Já o ex-senador Osmar Dias (PDT) segue indiferente as movimentações palacianas, depois de recusar convites de  filiações em diversos partidos, assumiu como candidato de oposição a atual governo, Roberto Requião (MDB) sempre um candidato forte na oposição, não definiu o que fazer se senado ou ao governo. Ex-vereador Jorge Bernardi (REDE) marca posição, fazer palanque para sua candidata a presidência da  Republica.   Dr. Rozinha do (PT) disputa, pois todas as agremiações ficam com um certo viés com o partido,  amanha será divulgada primeira pesquisa ibope, registrada no TRE em 2018.#eleições2018. #joaresbrasil.