Postagem em destaque

Pato Branco terá voos para Sao Paulo. #azullinhasaereas #blogjoaresbrasil

O governador Ratinho Jr,  nesta manhã, anunciou em Curitiba, que teremos voos de Pato Branco para Campinas, através da Cia Azul, trazendo vá...

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Lei que beneficia os corretores de imóveis, foi promulgada.


A LEI 19.428, foi promulgada pelo Deputado estadual  Ademar Traino, que determina  a anotação  do nome e numero do creci do corretor, da pessoa física ou jurídica, responsável pela intermediação de negócios imobiliários no estado  do Paraná Autoria do projeto de lei do deputado Marcio Nunes-PSD foi o objeto de grande comemoração através das principais lideranças da classes do corretores de imóveis. #joaresbrasil. 

Luiz Carlos Martins deixa o PSD

Em nota o deputado  Luiz Carlos Martins, radialista, politico experiente já foi do PDT,  deixa claro que a troca de partido  e a retirada de seu apoio a Ratinho Jr,  é por uma questão de coerência. "Nestes quase quatro anos atuei em parceria com o governo do Paraná. Fui crítico quando necessário, mas também trabalhei junto com o governador Beto Richa  em beneficio dos municípios. Agora, não seria coerente adotar uma postura diferente, talvez até mesmo de oposição, diante de tudo que foi feito até aqui. Meu compromisso maior é com a população e é em nome desta aliança que tomei a decisão de trocar de legenda". afirmou Martins, em seu sétimo mandato na assembléia, que ingressa no PP de Cida e Ricardo Barros.